quinta-feira, 8 de setembro de 2011

OUTRAS VARIÁVEIS DA TATTOO

          Gostaria de levar ao público de maneira geral outras formas e aplicabilidade da tatuagem, seja ela: estética (corretiva, completiva e ou artistica).

Segue abaixo este caso de vitiligo, uma doença no qual à perda de melanina ( Proteína responsável pela pigmentação da pele e dos pêlos dos mamíferos). Este trabalho vem a corrigir e devolver a auto-estima das pessoas, de certa forma é uma maneira paliativa para doença. Segue abaixo foto de um trabalho realizado pela Tatuadora Anna Idza, sendo todos os créditos a ela e com seu consentimento colocado no nosso site:
          Outra forma de aplicabilidade é no tratamento da Alopécia (Queda do cabelo, Cavície). Quero enfatizar que são trabalhos de paciência e profunda dedicação, pois o verdadeiro tatuador tem sempre a noção do seu trabalho que envolve os aspectos da saúde, da arte, do psicológico entre outras váriaveis, abaixo você pode verificar mais um caso em que a tatuagem pode ser aplicada para a valorização e auto-estima da pessoa.
Além de coberturas de cicatrizes e sobrancelhas no qual devem ser feitos por profissionais capacitados e qualificados, pois não preciso enfatizar as barbaríeis vistas.

ALTA VOLTA TATTOO & PIERCING
Rua Haddock Lobo 200, Loja J
Tel.: (21)-2264-2970
Tijuca - Rio de janeiro -  Brasil
site:www.alta.volta.nom.br

Nenhum comentário: